26 julho 2014

Exercícios pra melhorar a voz


Oi, gente! Desculpa de novo não ter postado ontem, porque eu fiz uma receita e acabou dando errado, então vou refazer e postar na segunda. Tá? Eu estava pesquisando há uns meses alguns exercícios pra  voz, porque eu adoooro cantar. Então, trouxe três dicas pra quem também gosta e quer melhorar a voz, não mudar. Ter mais folego, fazer a voz sair mais limpa e tal. Vamos lá? :)

1. 

Pegue um papel toalha ou um guardanapo e corte um quadrado pequeno, ou do tamanho da palma da sua mão. Agora segure ele na parede e comece a assoprar sem mais segurar até não conseguir mais. Depois, lembre sempre de inspirar fundo, devagar e depois soltar o ar. Esse exercício serve pra voz sair mais limpa e ter mais folego. :D

2.

Esse é um pouquinho mais fácil. Segure o ar por quanto tempo conseguir e depois solte bem devagar, então inspire fundo, e solte o ar. Lembrem sempre dessa última parte, por favooor! Nunca se esqueçam se inspirar fundo e soltar o ar bem devagar depois dos exercícios. Eu não quero criar problemas pra ninguém se alguém se esquecer de fazer isso depois e ficar passando mal, hein?

3.

Cante muuuuito! E não é só no chuveiro, tire um momento do dia só pra cantar direito. Especialmente sozinha(o). 

Gente, é isso. Sei que é bem simples, mas segunda capricho na receita! ♥ Lembrando que essas dicas não são minhas, vi em um vídeo que se eu lembrasse de quem é daria os créditos, só sei que são de um menino branquinho do cabelo preto. rs Me contem se deu certo fazer esses exercícios por pelo menos uma semana e se vocês já conheciam algum! Beijão!



Nenhum comentário :

Postar um comentário