21 julho 2014

Os clipes de músicas que tenho assistido


Oooooi, gente! Tudo bom com vocês? Como o título já diz, vim falar um pouco dos clipes que eu tenho visto muito nessas duas últimas semanas, também por causa do TVZ, um programa do Multishow, só de clipes de músicas. Acho que são estilos bem misturados. Vamos lá! :)


Caraca, Muleke!


                 

Eu não sou muito de pagode. Mas vejo quase todos os dias TVZ e essa música se repete muito, então não saí da minha cabeça. Hoje mesmo me peguei cantando ela (haha). Então, se você já conhece essa música, mas não quer se viciar, deixa esse clipe pra lá, porém, se você não conhece, escuta pra ver se gosta.

Counting Stars


               

Essa música da banda OneRepublic já é muuuuito famosa, e o clipe é bem legal. Assistam, vocês vão gostar, além da música ser ótima.

Love Never Felt So Good


                     

O clipe póstumo de Michael Jackson que tem uma participação de Justin Timberlake, é muito animado e nostálgico ao mesmo tempo. A música é linda e bem dance. Pra quem não conhece aindao que acho difícil, assiste aí! :D

Sete Vidas


                   

O novo single de Pitty, que eu achei que nunca gostaria, também não sai da minha cabeça. Quando o refrão toca, ninguém canta mais que eu kkk. Assistam, e talvez, se identifiquem com a letra. 

E aí, gente, quais desses clipes vocês já tinham assistido? Até sexta! Beijo!



4 comentários :

  1. Gosto de Caraca Muleke (kkkk) e amo Sete Vidas! Pitty arrasa muito!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu sei que você ama! :3 Uma coisa estranha é que eu só gosto do refrão.
      Beijo!

      Excluir
    2. o refrão é TOP! eu adoro cantá-lo bem alto no chuveiro kkkkkk
      bjs
      blogtrashrock.blogspot.com

      Excluir
    3. kkkk pois é. (vamos parar por aqui se não vai virar bate - papo haha).
      Beijããão! <3

      Excluir