11 julho 2014

Filmes que indico


Oi, gente! Hoje eu vim dar umas dicas de filmes que estou adorando esses dias, daqueles que você não cansa de assistir. São de gêneros misturados: suspense, comédia, drama, romance. Vamos lá! :)

Intocáveis


Intocáveis é um filme francês, de 2011, que narra a relação de um tetraplégico rico com seu empregado de classe baixa da França. Com essa primeira frase, nós deduzimos que é  totalmente dramático, mas não, por causa do contraste de personalidades eu acredito, prevalece a comédia, com um pouquinho de drama. Tem uma linguagem mais informal, por isso a recomendação para maiores de 14 anos assistirem. Mas não me arrependo de ter assistido! 
Papeis Principais: François Cluzet; Osmar Sy. 

Truque de Mestre


Esse é daqueles filmes que se não prestar atenção de primeira, tem que assistir duas vezes que eu chamo de filmes Matrix. É de suspense, e um pouquinho de romance. De 2013, conta a união de quatro mágicos ao acaso por alguém que nem eles sabem. Acabam virando estrelas da noite pra o dia, com uma ilusão de um roubo, e um policial é encarregado do caso, então o suspense começa. Assistam, e se divirtam, com muita atenção.  
Papeis Principais: Jesse Eisenberg; Woody Harrelson; Isla Fisher; Dave Franco.

A Escolha Perfeita


Filme musical da lista, de 2012, conta a história de Beca, uma DJ, que é obrigada a se enturmar pelo pai, e entra em um coral de garotas tradicional que se deu mal no ano anterior. Ao decorrer do filme, ela tenta mudar o coral, se apaixona por um garoto do grupo rival ao dela, e acaba fazendo o que seu pai pediu. O que mais me chamou atenção foi a trilha sonora, que tem muitas músicas conhecidas e de artistas teen. Tenho certeza de que se você gosta de pop e de Glee, vai amar esse filme. Agora, o melhor: vai ter continuação!
Papeis principais: Anna Kendrick; Skylar Astin. 

Gente, acabo por aqui. Vocês já assistiram algum filme desses? Qual gostariam de assistir? Até segunda, beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário